Debate da TV Record e do Estadão, na noite deste sábado (19), teve acusações sobre o apagão e ataques em relação à vida e às falas dos candidatos durante a campanha eleitoral.
Debate da TV Record e do Estadão, na noite deste sábado (19), teve acusações sobre o apagão e ataques em relação à vida e às falas dos candidatos durante a campanha eleitoral.
Projeto incorporado da campanha da candidata do PSB mira eleitor de Pablo Marçal. Candidato do PSOL gravou por 40 minutos com o presidente Lula, em Brasília, na quinta (10).
Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL concorre contra Ricardo Nunes no segundo turno
Somente em 2023, circularam pela internet quase 100 mil vídeos falsos; 99% têm mulheres como alvo. Esse tipo de violência também acontece no campo eleitoral.
Com 99% das urnas apuradas, Tabata tinha 9,94% dos votos. Ricardo Nunes, 29,52%, Boulos, 29,03% e Pablo Marçal, 28,13%.
Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB), Tabata Amaral (PSB) e Datena (PSDB) passaram por mudanças para encarar a campanha eleitoral que termina no domingo (6).
Focados para o último e decisivo debate do 1° turno, na TV Globo, os principais candidatos da capital paulista evitaram cumprimentos e gestos cordiais entre si durante boa parte do encontro. Eles se recusaram, inclusive, a tirar foto coletiva juntos.
Dados divulgados pelo instituto de pesquisa nesta sexta (4) também mostram que os moradores da capital estão insatisfeitos com o nível da discussão de propostas entre os candidatos e que a maioria dos eleitores avaliam ter informações suficientes para definir o voto do domingo (6).
Participaram do debate da TV Globo nesta quinta (3) os candidatos Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB), Tabata Amaral (PSB) e José Luiz Datena (PSDB).
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.