No documento, a defesa cita que Eliana tem ótimo comportamento carcerário e aponta que ela "almeja continuar seus estudos, de modo que a possibilite construir um futuro melhor para si mesma e sua família".

'Crime da Berrini': viúva condenada por mandar matar o marido pede autorização à Justiça para cursar enfermagem em Taubaté, SP

Suzane está em regime aberto desde janeiro de 2023. Uma medida imposta pela Justiça para que Suzane cumpra o restante da pena em liberdade é de que ela faça acompanhamento psiquiátrico e psicológico.

Justiça nega pedido de Suzane von Richthofen para reduzir sessões de acompanhamento psicológico; entenda

Decisão foi publicada nesta quinta-feira (26). Ao todo, 16 dias foram eliminados da pena de Eliana Freitas Areco Barreto, que cumpre pena em Tremembé, no interior de São Paulo.

'Crime da Berrini’: Justiça reduz pena de viúva condenada por mandar matar o marido

Pedido acontece menos de 1 semana depois de a Justiça negar um outro pedido de remição por aprovação no Enem. A detenta cumpre pena em Tremembé, no interior de SP.

'Crime da Berrini’: Viúva condenada por mandar matar o marido pede redução de pena por ter lido livros na cadeia - Programa: Fantástico

Entre os beneficiados estão Cristian Cravinhos e Lindemberg Alves. Os detentos deixaram as cadeias da região na última terça-feira (17) e devem retornar até às 18h desta segunda (23).

Mais de 3 mil presos devem voltar para os presídios do Vale e região após 3ª saída temporária do ano

Eliana Freitas Areco Barreto havia pedido a redução de 80 dias da pena que cumpre em um presídio de Tremembé (SP), por ter prestado o vestibular do Enem, mas não foi atendida pela Justiça.

‘Crime da Berrini’: Justiça nega redução de pena para viúva condenada por mandar matar o marido - Programa: Fantástico

Saída temporária começa nesta terça-feira (17) e vai até a próxima segunda (23). Na região, mais de 3,4 mil detentos deixarão os presídios logo pela manhã.

Cravinhos, Lindemberg e mais 3,4 mil presos deixam os presídios do Vale e região para a 3ª saída temporária do ano

Edital do concurso para o qual ela se inscreveu exige ‘boa conduta’, o que envolve apresentar antecedentes criminais, segundo o TJ-SP. No entanto, decisão do STF garante o direito se o crime e a função a ser exercida não forem 'incompatíveis'.

Suzane von Richthofen poderia trabalhar em tribunal após condenação por morte dos pais? Advogados analisam caso - Programa: g1 trabalho e carreira

Na última semana, o resultado de um exame criminológico realizado por Cravinhos deu parecer favorável para que ele cumprisse o restante da pena fora da cadeia. O promotor do MP, no entanto, é contra a mudança de regime e cita faltas disciplinares e o delito cometido por ele enquanto estava fora do presídio como argumentos. A decisão final depende de um juiz.

Ministério Público é contra Cristian Cravinhos cumprir o resto da pena fora da prisão; entenda - Programa: Jornal Nacional

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.