Ataques ucranianos dentro da Rússia ocorre depois de bombardeios russos contra as principais instalações de energia da Ucrânia
Ataques ucranianos dentro da Rússia ocorre depois de bombardeios russos contra as principais instalações de energia da Ucrânia
Vários países estão se articulando para tentar garantir uma estabilidade para a Síria nesse momento de transição.
Ofensiva foi retaliação pelos bombardeios que a Ucrânia fez ao território da Rússia, com mísseis americanos de longo alcance.
Moradores de Kiev se refugiaram nas estações do metrô; ataques em série causam danos generalizados e longos cortes de energia em todo o país
Governo suíço prevê investimento de 220 milhões de francos suíços (R$1,48 bi) na modernização dos refúgios. Movimento acompanha tendência de outros países europeus em período de aumento de tensões entre Otan e a Rússia por conta da guerra na Ucrânia.
Dados de embarque mostraram que dois navios transportando trigo russo destinado à Síria não chegaram aos seus destinos, segundo a Reuters. Ministro da Ucrânia diz que país está disposto e pronto para fornecer alimentos à Síria.
Bombardeio em larga escala preocupa por causa da proximidade do inverno e de temperaturas abaixo de zero.
Bombardeio desta sexta (13) foi resposta ao ataque ucraniano com seis mísseis americanos de longo alcance nesta semana, afirmou o Ministério de Defesa russo. Cerca de 300 mísseis de cruzeiro e drones foram utilizados, segundo o presidente ucraniano Zelensky.
Anúncio ocorre na reta da final do governo Joe Biden, que apoia a Ucrânia na guerra contra a Rússia. Donald Trump já disse que gostaria de encerrar rapidamente o conflito.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.