Como vice-presidente do Conselho Superior do Ministério Público Federal, cabe à subprocuradora ficar no cargo interinamente até a posse do titular. Presidente Lula afirmou não haver "pressa" para a indicação.

Sucessão na PGR: Elizeta Ramos, interina no comando do MP, assume nesta quarta-feira - Programa: Bom Dia Brasil

Indicada por Michel Temer em 2017, Raquel Dodge foi a única mulher a comandar o Ministério Público. Mandato de Augusto Aras, atual PGR, termina em setembro, e Lula ainda não oficializou escolha do sucessor.

Sucessão na PGR: em 132 anos, apenas uma mulher esteve à frente da instituição - Programa: G1 Política

A ex-procuradora-geral da República Raquel Dodge foi entrevistada no Estúdio i, da GloboNews, nesta sexta-feira (4).

Caso Marielle: 'forças bem poderosas' agiram para impedir investigação do crime, diz Dogde - Programa: Estúdio i

Colaboração permitiu avanços nas investigações sobre a morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, e deixou para trás um histórico de atritos entre forças estaduais e federais.

Chefe do MP do Rio quer manter parceria com Polícia Federal para investigar outros crimes da milícia - Programa: Estúdio i

Parecer da subprocuradora-geral Raquel Dodge, foi remetido à 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que decide se mantém ou derruba anulação do julgamento dos quatro réus. Incêndio matou 242 pessoas em Santa Maria há 10 anos.

Boate Kiss: PGR se manifesta contra anulação de júri que condenou réus - Programa: G1 Ponto a Ponto

Substituto de Augusto Aras deve ser escolhido em setembro; procuradores indicam 3 nomes, mas presidente não é obrigado a seguir sugestões. Lula deu declaração à rádio BandNews.

'Não penso mais em lista tríplice', diz Lula sobre escolha do novo procurador-geral da República

O manifesto em defesa da democracia publicado pela USP já tem mais de 600 mil assinaturas. Raquel Dodge, ex-procuradora-geral da República, fala sobre a carta em entrevista à GloboNews.

Dodge: desacreditar as instituições coloca em risco a democracia - Programa: Especial de Domingo

Decreto de 2019 alterou formação do órgão e retirou remuneração de peritos. Sete ministros, incluindo relator Dias Toffoli, votaram por inconstitucionalidade do texto. Julgamento vai até sexta.

STF forma maioria para derrubar mudanças de Bolsonaro em comitê de combate à tortura - Programa: Estúdio i

A operação deflagrada nesta quarta foi apenas mais uma das diferentes investigações dos últimos 14 meses dentro do inquérito do STF. Segundo o JN apurou, já foram enviados à 1ª instância 72 inquéritos, que investigam crimes como ameaça de incendiar o plenário do Supremo e de matar ministros com tiros à queima-roupa.

Inquérito do STF já investigou ameaças de incendiar plenário e matar ministros - Programa: Jornal Nacional

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.