Braga Netto foi preso no dia 7 de dezembro por, segundo a PF, atrapalhar as investigações sobre a tentativa de um golpe de Estado em 2022.

Defesa de Braga Netto pede ao STF que ele seja solto - Programa: Jornal Nacional

A Procuradoria-Geral da República afirmou que a prisão do ex-ministro da Defesa do governo Bolsonaro ainda é necessária para evitar obstrução de Justiça. Cabe ao Alexandre de Moraes, do STF, decidir sobre o caso.

PGR se manifesta contra pedido de liberdade de Braga Netto - Programa: Jornal Nacional

Braga Netto está preso desde o fim da semana passada, após a Polícia Federal ter apontado participação dele na trama golpista para, no fim de 2022, impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

PGR opina contra pedido da defesa e defende manutenção da prisão de Braga Netto - Programa: Jornal GloboNews edição das 18h

Ex-parlamentar terá que usar tornozeleira e está proibido de usar redes sociais e manter contato com investigados no inquérito que apura suposta tentativa de golpe de Estado. Entre eles, o ex-presidente Bolsonaro.

Moraes concede liberdade condicional ao ex-deputado Daniel Silveira - Programa: Conexão Globonews

Ofensa ocorreu durante fala da deputada na CPI dos Atos Golpistas em 2023. Declaração de Abílio Brunini foi fora do microfone, mas colegas confirmaram o teor.

PGR denuncia deputado ao STF por injúria contra Erika Hilton - Programa: G1 MT

Investigação conduzida pela PF levou ao indiciamento de 40 pessoas, como o ex-presidente Jair Bolsonaro e o próprio general da reserva. Braga Netto foi detido sob suspeita de interferir nas apurações.

Prisão de Braga Netto: relembre o inquérito que apura tentativa de golpe de Estado

Walter Souza Braga Netto, que concorreu como vice na chapa de Jair Bolsonaro à Presidência em 2022, é suspeito de tentar atrapalhar as investigações da tentativa de impedir a posse do presidente Lula.

PF prende Braga Netto e afirma que o general da reserva agiu para obstruir investigações sobre tentativa de golpe de Estado

Candidato a vice na chapa de Bolsonaro em 2022, general da reserva foi preso no inquérito que apura tentativa de golpe. Braga Netto está entre indiciados pela PF.

Bolsonaro questiona, e parlamentares se dividem; veja como políticos reagiram à prisão de Braga Netto - Programa: Jornal GloboNews Edição das 16h

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.