PF investiga assessores ligados a dois deputados federais.
PF investiga assessores ligados a dois deputados federais.
Eduardo Monteiro, chefe de investigações de Polícia, foi preso na terça (17) suspeito de atuar para o PCC. Outras sete pessoas também foram presas na mesma operação, da PF, ação reúne dados de diversas investigações sobre a facção, inclusive o homicídio do delator Vinícius Gritzbach.
É o que aponta relatório da PF e do MP sobre corrupção cometida por delegado, quatro investigadores, advogado e dois empresários de SP. Sete suspeitos estão presos; outro é procurado. Todos foram denunciados por Vinicius Gritbabch antes de ele ser morto.
Decano do Supremo Tribunal Federal fez discurso na última sessão do ano da Corte. Gilmar Mendes afirmou que cenário apontado pelas apurações gera 'perplexidade e indignação' a todos os democratas brasileiros.
Durante a operação 'Chave Digital', um dos investigados foi preso em flagrante ao destruir o próprio celular e um dispositivo de armazenamento de dados.
Segundo a PF, agente está foragido. Foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão em três cidades de Pernambuco.
Genilson Costa (Republicanos) é suspeito de crimes eleitorais.
Nova norma proíbe expressamente que policiais rodoviários federais desempenhem funções consideradas exclusivas da Polícia Federal e das Polícias Civis.
Uma empesa investigada teria recebido R$ 117 milhões. A CGU identificou que quase R$ 63 milhões, mais da metade do valor pago, teriam sido superfaturados.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.