Ministros afirmam que medidas buscam a sustentabilidade da regra fiscal por um longo prazo garantindo equilíbrio das contas.
Ministros afirmam que medidas buscam a sustentabilidade da regra fiscal por um longo prazo garantindo equilíbrio das contas.
Governo tenta definir pacote que visa reduzir despesas e tentar equilibrar as contas públicas. Haddad projeta anunciar medidas nesta semana.
Encontros do ministro com o presidente ocorrem em momento de elaboração de medidas para conter despesas. Mercado e especialistas aguardam pacote para equilíbrio das contas.
De acordo com ministra do Planejamento, Simone Tebet, plano vai ter medidas estruturais - que vão além do combate a fraudes na concessão de benefícios.
Ministra do Planejamento deu a declaração depois de participar de reunião com Haddad (Fazenda). Ela disse não ser mais possível tentar resolver problema das contas com o aumento de receitas.
Aportes incluem repasses a OMS, OMC, Unesco e Mercosul, por exemplo. Diplomatas afirmam que pagamento assegura ao Brasil poder de negociação nesses organismos.
Conselho de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas (Cmap) afirmou não haver como mensurar o valor dos benefícios tributários concedidos e destacou impacto ambiental.
Com base em dados do governo, tribunal estima redução de 88% no espaço para os 'gastos livres' dos ministérios, que custeiam políticas públicas.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.