Georgia Meloni afirmou que só vai assinar acordo se forem feitas mudanças para proteger o setor agrícola europeu
Georgia Meloni afirmou que só vai assinar acordo se forem feitas mudanças para proteger o setor agrícola europeu
Centenas de fazendeiros levaram tratores para frente do Ministério da Agricultura em Madri; governo espanhol defende acordo
Presidente argentino completou um ano de mandato e discursou nesta terça-feira (10). Ele prometeu uma série de reformas estruturais e falou sobre sua intenção de firmar um acordo de livre-comércio com os EUA.
Inflação da proteína ficou em queda por um ano e meio, mas voltou a aumentar em setembro deste ano. Alta é explicada pelo clima, renda, ciclo da pecuária e exportações.
Texto precisa seguir um longo caminho de validação nos dois blocos econômicos, e ainda não há previsão de quando o acordo passaria a valer.
Itens considerados sensíveis, que concorrência prejudicaria produtores locais, recebem tratamento diferenciado para a exportação para o bloco europeu.
Sul-americanos celebram, mas alguns países europeus – liderados pela França – prometem barrar a aprovação no Conselho Europeu
Grande produtor de alimentos como carne, soja e café, Brasil poderá expandir suas vendas para o bloco europeu com as tarifas de exportação sobre os produtos zeradas.
Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta sexta-feira (06).
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.