Nova etapa da operação com base em delação premiada do ex-ministro petista Antonio Palocci também ficou em André Esteves, do BTG Pactual.
Nova etapa da operação com base em delação premiada do ex-ministro petista Antonio Palocci também ficou em André Esteves, do BTG Pactual.
Desta vez os alvos principais são o ex-presidente do banco BTG Pactual, André Estevez, e a ex-presidente da Petrobras, Graça Foster.
É a primeira vez que Graça Foster é alvo da Lava Jato. A 64ª fase da operação apura quem recebeu pagamentos de propina feitos pela Odebrecht e que teriam sido gerenciados pelo ex-ministro Antonio Palocci.
De acordo com a Polícia Federal, 11 dos 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Investigação se baseou na delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci.
Entre eles estão o ex-ministro Guido Mantega e a ex-presidente da estatal Graça Foster. Na ação, o Ministério Público do Rio afirma que eles prejudicaram a Petrobras quando mantiveram os preços dos combustíveis defasados.
Donald Trump reconhece Jerusalém como capital de Israel e transfere embaixada americana para a região. Ex-ministro Guido Mantega e ex-presidente da Petrobras Graça Foster foram denunciados pelo MPF.
Os atingidos são José Sérgio Gabrielli e Graça Foster. Eles são acusados de irregularidades em obras de uma usina de fertilizantes em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
A Justiça Federal determinou o bloqueio de bens de ex-dirigentes da petrobras, que incluem José Sérgio Gabrielli e Graça Foster, por desvios de pagamento na obra de uma usina de fertilizantes em Três Lagoas (MS).
Decisão também inclui duas empresas responsáveis pela obra da Unidade de Fertilizantes, em Três Lagoas (MS), paralisada desde 2014.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.