Dois homens armados renderam funcionários e clientes enquanto tentavam roubar celulares. A PM foi acionada.
Dois homens armados renderam funcionários e clientes enquanto tentavam roubar celulares. A PM foi acionada.
Parecer do Ministério Público Federal estipula a ordem de comando na fraude fiscal investigado dentro da Americanas. Ex-CEO da companhia, Miguel Gutierrez, foi solto em audiência de custódia, neste sábado (29), em Madri, e terá de cumprir uma série de obrigações com a Justiça espanhola.
Operação investiga rombo bilionário em gigante do varejo. Segundo a Polícia Federal, fraudes chegam a R$ 25,3 bilhões.
Decisão do juiz Márcio Carvalho foi nesta sexta-feira (28). Retorno ao país deve acontecer neste domingo (30).
Fontes que participam da investigação dizem que Anna Christina Ramos Saicali não tem cidadania portuguesa e que há preocupação de que ela possa atravessar a fronteira para a Espanha de carro.
'Envia pen drive ao MG como solicitado', pede um funcionário ao receber um documento com dados usados para maquiar as contas da empresa. Miguel Gutierrez foi preso nesta sexta (28) em Madri. Sua defesa nega irregularidades.
A Polícia Federal havia deflagrado na quinta a Operação Disclosure, contra as fraudes contábeis nas Lojas Americanas que, segundo as investigações, chegaram a R$ 25 bilhões. Miguel Gutierrez morava na Espanha desde a revelação do escândalo.
Ex-CEO Miguel Gutierrez foi preso na manhã desta sexta (28) em Madri, na Espanha. Anna Christina Ramos Saicali teve seu nome incluído na Difusão Vermelha da Interpol e é considerada foragida.
Miguel e Anna Christina estão no exterior. Seus nomes foram incluídos na Difusão Vermelha da Interpol, a lista dos mais procurados do mundo.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.