O presidente dos Estados Unidos manteve a pena de morte para três criminosos acusados de terrorismo e assassinato em massa por motivos de ódio.
O presidente dos Estados Unidos manteve a pena de morte para três criminosos acusados de terrorismo e assassinato em massa por motivos de ódio.
Réus vão cumprir prisão perpétua. Presidente dos EUA manteve pena para três criminosos condenados por terrorismo e assassinato em massa por motivo de ódio.
Presidente dos EUA transformou sentenças em prisão perpétua para que Trump, defensor da expansão da pena de morte nos EUA, não consiga reverter as penas. Biden manteve corredor da morte para casos de terrorismo e assassinatos em massa.
O Senado aprovou o projeto de lei na madrugada deste sábado (21), depois da Câmara. O texto garante recursos até março de 2025.
Orçamento do governo expirava hoje. Se o Congresso não aprovasse a lei, existia o risco de “shutdown”, quando o governo fica sem dinheiro e precisa paralisar serviços e pagamentos de servidores.
Legislação garante financiamento para o governo até 14 de março, impedindo paralisação de serviços.
Prazo para garantir financiamento e evitar um paralisação do governo acabava na sexta (20), pelo horário local. Segundo a Casa Branca, presidente sancionará projeto.
O prazo para garantir o financiamento do governo e evitar um "shutdown" vence às 2h do horário de Brasília, 0h do horário local. Se Senado também aprovar o texto, ele vai para as mãos do presidente Joe Biden, que, segundo a Casa Branca , o sancionará.
No início de 2022, havia cerca de 11 milhões de imigrantes nos EUA ilegalmente ou com status temporário, número que já pode chegar aos 14 milhões, segundo analistas.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.