Walter Souza Braga Netto, que concorreu como vice na chapa de Jair Bolsonaro à Presidência em 2022, é suspeito de tentar atrapalhar as investigações da tentativa de impedir a posse do presidente Lula.
Ex-ministro da Defesa foi indiciado no mês passado junto ao ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 35 pessoas, por supostamente participar da trama de golpe de Estado.
Agora, cabe à Procuradoria-Geral da República decidir se oferece uma denúncia contra os investigados, se pede o arquivamento dos casos ou solicita mais investigações à Polícia Federal.
Ex-presidente falou com a imprensa no aeroporto de Brasília, após chegar de Maceió. Ele foi indiciado pela PF por tentativa de golpe de Estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e organização criminosa.
Cezar Bittencourt, falou nesta sexta-feira (22) ao Estúdio I, da GloboNews. Cid é um dos indiciados da Polícia Federal nas investigações sobre tentativa de golpe em 2022.
PF indiciou 37 pessoas pelos crimes de abolição violenta do estado democrático, golpe e organização criminosa. Entre eles, Jair Bolsonaro, ex-ministros, generais e ex-assessores.
O depoimento faz parte da operação Última Milha, que investiga o possível uso ilegal da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). A TV Globo apurou que o ex-diretor da Abin teve um encontro com o atual, o delegado federal Luiz Fernando Corrêa, em junho do ano passado.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.