Acusação é de tentar comprar silêncio de Cerveró. Janot pede ainda ao STF inclusão de mais 30 na Lava Jato.
Acusação é de tentar comprar silêncio de Cerveró. Janot pede ainda ao STF inclusão de mais 30 na Lava Jato.
Procurador pediu inclusão em inquérito já existente de citados por Delcídio. Caberá ao ministro Teori Zavascki, do STF, autorizar ou não a investigação.
Norte Energia diz que tem como princípios 'trabalhar dentro da legalidade'. Delação de empreiteira relata propina para campanhas de Dilma.
Segundo a Folha de S.Paulo, o ex-presidente da empreiteira, Otávio de Azevedo apresentou uma planilha que detalha o financiamento de campanhas da presidente Dilma com propina.
Propina seria para conseguir obras da Petrobras e do sistema elétrico. Ministro do STF homologa delação de executivos da Andrade Gutierrez.
Afirmação foi feita de ex-presidente da Andrade Gutierrez em delação. Dinheiro foi usado no financiamento legal de campanhas em 2010 e 2014.
Delações apontam propina em campanha de Dilma em 2014, diz jornal. Segundo delação, desvio em obras de Belo Monte seria de R$ 150 milhões.
Executivos da empreiteira delataram que propina da construtora abasteceu a campanha da presidente em 2014, segundo o jornal Folha de S.Paulo.
Depoimentos são de executivos da Andrade Gutierrez, segundo a 'Folha'. Expectativa é que o Supremo homologue delação nos próximos dias.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.