Presidente americano diz que construção do muro será financiada pelos contribuintes americanos, mas que o México reembolsará o valor.
Presidente americano diz que construção do muro será financiada pelos contribuintes americanos, mas que o México reembolsará o valor.
Presidente americano disse que Peña Nieto deveria cancelar reunião se não for pagar pelo muro que será construído na fronteira.
Enrique Pena Nieto criticou a medida tomada por Donald Trump e pediu que os consulados nos EUA reforcem os direitos dos imigrantes mexicanos.
'Lamento e reprovo a decisão dos Estados Unidos de prosseguir com a construção de um muro que há anos, distante de nos unir, nos divide', afirmou presidente mexicano.
Trump marcou reunião para renegociar o acordo.
Casa Branca diz que encontro será no dia 31 de janeiro.
Taxa de 12% atribuída a Enrique Peña Nieto é a pior de um presidente em décadas. Índices de aprovação em emprego, economia e combate à corrupção não passaram de um dígito.
A população protestou contra a alta dos combustíveis. O maior protesto foi em Monterrey, onde 182 manifestantes foram presos por causa de saques em lojas. O presidente mexicano, Enrique Peña Nieto justificou os reajustes num pronunciamento.
Presidente apelou para a compreensão da população para a decisão de 'optar pelo mal menor' e disse que reajuste foi 'uma decisão difícil, impopular, mas necessária'.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.