Conselho Nacional do Ministério Público pretende investigar se houve divulgação de informações sigilosas dos ex-senadores do MDB Romero Jucá e Edison Lobão.
Conselho Nacional do Ministério Público pretende investigar se houve divulgação de informações sigilosas dos ex-senadores do MDB Romero Jucá e Edison Lobão.
A PF cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços de Márcio Lobão e Edison Lobão Filho. Eles são suspeitos de participar de um esquema de pagamento de propina e lavagem de dinheiro na Transpetro.
Policiais estiveram em endereços ligados ao ex-senador Edison Lobão Filho e ao irmão, Márcio Lobão. Eles são filhos do ex-ministro Edison Lobão.
Em fase que investiga propina na Transpetro, policiais apreenderam helicóptero e carros de luxo em endereços ligados à família Lobão
A Polícia Federal cumpre, na manhã desta terça-feira (12), mandados em quatro estados em mais uma fase da Operação Lava Jato. No Rio de Janeiro, são apreendidas obras de arte de Márcio Lobão, filho do ex-ministro Edison Lobão.
Filho do ex-senador e ex-ministro Edison Lobão estava preso na carceragem da PF em Curitiba. Ele pegou R$ 5 milhões de fiança.
Márcio Lobão estava preso desde terça-feira (10). Ele e o pai são suspeitos de receber R$ 50 milhões em propinas dos grupos Estre e Odebrecht.
Márcio Lobão deixou a carceragem da PF na manhã deste sábado (14). A decisão de libertar o filho do ex-ministro Edison Lobão foi do desembargador João Pedro Gebran Neto, do TRF da 4ª região.
O Tribunal Regional Federal da 4ª região, em Porto Alegre, concedeu liberdade a Márcio Lobão, preso na última terça-feira (12) pela Lava-Jato.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.