PF vai apurar ainda origem de R$ 257 mil apreendidos na casa de ex-deputado. Silveira está preso desde fevereiro por descumprir determinações judiciais.
PF vai apurar ainda origem de R$ 257 mil apreendidos na casa de ex-deputado. Silveira está preso desde fevereiro por descumprir determinações judiciais.
Caso está sob sigilo no Supremo. Delegado quer autorização para fazer levantamento patrimonial de ex-deputado
Fontes ouvidas pelo blog disseram que é discutida a ideia de deixar a apuração sobre o dinheiro encontrado na casa do ex-deputado a cargo da regional fluminense da PF.
Ex-deputado federal foi levado para a unidade na manhã desta quarta-feira (8). Local já abriga Roberto Jefferson e Gabriel Monteiro.
Comissão voltou a ser discutida após novo compromisso do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Aliados do governo questionam pertinência e dizem que não há razão para investigação.
A suspeita é de falso testemunho na denúncia do senador sobre um suposto plano de golpe do então presidente Jair Bolsonaro.
Ministro do STF viu necessidade de diligências para saber se senador cometeu os crimes de falso testemunho, denunciação caluniosa e coação. Do Val deu versões diferentes sobre reunião com Jair Bolsonaro e Daniel Silveira e possível articulação para gravar Moraes.
Ministro do STF afirmou que recebeu senador em um salão da Corte, onde costuma se reunir com parlamentares que solicitam audiências. Moraes disse também não ter intimidade com do Val e ironizou plano de ex-deputado: 'Ideia genial'.
Ex-deputado foi preso em casa, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, após descumprir medidas cautelares. A prisão foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.