Pela primeira vez, o Hezbollah lançou um míssil balístico contra Tel Aviv. O alvo era a sede do Mossad, o serviço de inteligência de Israel.
Pela primeira vez, o Hezbollah lançou um míssil balístico contra Tel Aviv. O alvo era a sede do Mossad, o serviço de inteligência de Israel.
Relatório indica que 15,6 milhões de menores de 18 anos estava abaixo da linha da pobreza. Mais de 1,2 milhão de pessoas dormiram nas ruas, em abrigos ou alojamentos temporários.
Erros de procedimento fizeram com que um Boeing 737 decolasse sem um sistema de pressurização ativo, levando todos os ocupantes a bordo a sofrer hipóxia. Desorientados, pilotos tomaram decisões confusas e desmaiaram, provocando um dos piores acidentes aéreos do século 21 na Europa.
A embarcação leva caixotes com o necessário para preparar 500 mil refeições. Comida para quem precisa de muita ajuda.
Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta terça-feira (12).
A ONU estima que 2,2 milhões de pessoas, ou seja, a maioria da população, correm risco de morrer de fome no território palestino. Nos últimos dias, vários países lançaram pacotes de alimentos pelo ar.
Embarcação de uma ONG espanhola com 200 toneladas de arroz e farinha aguarda autorização para partir do Chipre, o país da União Europeia mais perto do território palestino.
A informação é de um relatório divulgado nesta quinta-feira (16). De acordo com o Instituto de Recursos Mundiais, sediado em Londres, a previsão é de que esse número suba para 60% da população global.
O Vaticano vai ajudar a levar de volta para casa milhares de crianças ucranianas - 16 mil, de acordo com governo ucraniano, que foram tiradas do seu país e levadas ilegalmente para a Rússia desde o começo do conflito.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.