Funcionários da Copasa trabalham no restabelecimento das estações de tratamento de água e os da Cemig, na inspeção na rede elétrica.
Funcionários da Copasa trabalham no restabelecimento das estações de tratamento de água e os da Cemig, na inspeção na rede elétrica.
Companhia informou que caso ocorra algo que impeça a realização dos serviços, a interrupção poderá ser cancelada sem aviso prévio.
O levantamento ouviu 1.506 pessoas com 16 anos ou mais entre os dias 4 e 7 de abril e foi encomendado pela Genial Investimentos.
Levantamento ouviu 1.656 eleitores com 16 anos ou mais entre os dias 4 e 7 de abril e foi encomendado pela Genial Investimentos.
Segundo a companhia, no último fim de semana, diversas pessoas ultrapassaram a área do vertedouro do reservatório.
Categoria cobra posição da Cemig em relação ao problema.
O primeiro aconteceu no dia 24 de janeiro quando o volume esperado foi de 60 a 80 mm. De acordo com o a Defesa Civil, a previsão é de tempestade para esta sexta, com volume que pode chegar a até 70 milímetros.
Segundo os bombeiros, a suspeita é que o caminhoneiro tenha tido um mal súbito. Caso aconteceu em Arcos.
Posto de troca fica no município até o próximo sábado (23), no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). Iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética em Minas Gerais.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.