Bruno Fernandes foi solto no dia 21 de fevereiro. Ministro relator entendeu que a decisão do júri em Minas é soberana e votou contra a liminar.
Bruno Fernandes foi solto no dia 21 de fevereiro. Ministro relator entendeu que a decisão do júri em Minas é soberana e votou contra a liminar.
Jogador do Boa Esporte Clube foi até a Delegacia Regional da cidade mineira e foi liberado após assinar certidão. Ele irá se apresentar à Justiça nesta quarta (26).
Doorgal Andrada é relator do caso no Tribunal de Justiça de MG. Segundo ele, recurso não pode ser colocado em julgamento sem que todos os trâmites sejam cumpridos.
Sônia de Moura alegou ao STF que o atleta é 'pessoa fria, violenta e dissimulada' e que representa risco à vida do neto dela; Bruno foi libertado no mês passado por ordem do ministro do Supremo.
Advogado diz que ex-jogador deve deixar a prisão ainda nesta sexta-feira (24). O jogador foi condenado pela morte de Eliza Samudio.
Logo no início da sessão, o réu negou participação no assassinato. Ele é julgado por assassinato de carcereiro em 2000, em Contagem.
MP disse que suspeito atirou em carcereiro que estava em carro. Justiça disse que ex-policial foi reconhecido em 2010 por irmã da vítima.
Rodrigo de Souza pede proteção para revelar onde está corpo de Eliza. Ex-amante do goleiro Bruno foi assassinada em 2010.
Rodrigo está preso no Piauí e foi ouvido a pedido da Polícia Civil do Rio. Ele disse que só revela local exato dos restos mortais se receber proteção.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.