Embarcação ficou à deriva na segunda-feira (14), bateu na via e parou uma das principais rotas de ligação do Rio de Janeiro por três horas.
Embarcação ficou à deriva na segunda-feira (14), bateu na via e parou uma das principais rotas de ligação do Rio de Janeiro por três horas.
O navio graneleiro São Luiz, que estava à deriva na Baía de Guanabara, foi levado pelo vento e se chocou contra a estrutura da Ponte Rio-Niterói na última segunda-feira (14). O RJ2 esteve no local do acidente e flagrou outras embarcações em estado precário, com alto risco de acidentes.
Embarcação foi levada pelo vento e se chocou contra a ponte. Segundo a Marinha, embarcação é alvo de processo judicial; inquérito investiga o acidente.
Vários navios ancorados estão abandonados há anos na Baía.
Assuntos como "Niterói", "Navio" e "Marinha" foram mencionados por internautas da rede social em referência ao acidente desta segunda-feira (14).Local é a principal via de ligação da cidade do Rio de Janeiro com municípios da Região Metropolitana e da Região dos Lagos.
O Profissão Repórter acompanhou um dia de pescaria nos rios em torno da Baía de Guanabara e registrou a dificuldade dos pescadores; eles tiveram que jogar a rede várias vezes para conseguir algo para levar para casa.
Pescadores que atuam na Baía de Guanabara ganham renda com a coleta de lixo por causa dos detritos que são lançados nas águas. Para alguns profissionais, encontrar peixes é uma raridade.
Baía ainda recebe 4,5 milhões de litros de esgoto por dia; pescadores agora se viram como catadores de lixo
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.