Eles foram condenados em primeira instância pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro cometidos durante campanha pela reeleição de Eduardo Azeredo ao governo de MG, em 1998.

Marcos Valério, Hollerbach e Cristiano Paz são condenados no mensalão tucano - Programa: MG2

 Hollerbach, um dos sócios de Marcos Valério, foi condenado a 27 anos, quatro meses e 20 dias de prisão pelos crimes de corrupção ativa, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e peculato.

Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

Réus respondem por peculato e lavagem de dinheiro; para MP, houve desvio de dinheiro para a campanha de reeleição de Eduardo Azeredo (PSDB) ao governo de Minas, em 1998.

Marcos Valério, Cristiano Paz e Ramon Hollerbach são interrogados no julgamento do mensalão tucano, em BH

Ex-presidente do Banco Rural foi condenada no mensalão do PT. Decisão destaca bom comportamento, trabalho lícito e multa em dia.

STF autoriza Kátia Rabello a cumprir pena em regime aberto

Seriam interrogados Lauro Wilson de Lima Filho e Renato Caporalli em BH. Justiça apura esquema de desvio de dinheiro na campanha de Azeredo.

MP não é intimado, e interrogatório de réus do mensalão tucano é adiado

Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional é responsável pela cobrança. Nomes dos condenados foram inscritos na Dívida Ativa da União.

Para comentarista Merval Pereira, transparência adotada pelo STF deixa espectadores acompanharem os bastidores do julgamento

Merval: "Estamos acompanhando ao vivo os ministros aprendendo a fazer dosimetria" - Programa: Jornal das Dez

Professora de direito destaca vontade dos ministros de reverem a pena de Marcos Valério após julgamento de Ramon Hollerbach, nesta quinta (25)

Complexidade do caso causa a demora no julgamento, diz especialista - Programa: Jornal GloboNews

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.