Maior contraventor do Rio de Janeiro foi transferido de Bangu 1 para Campo Grande nesta terça-feira (12) por decisão judicial. Ele vai ficar isolado por 20 dias.
Maior contraventor do Rio de Janeiro foi transferido de Bangu 1 para Campo Grande nesta terça-feira (12) por decisão judicial. Ele vai ficar isolado por 20 dias.
Contraventor está isolado para não ter contato com outros presos. Cela tem 6m². Ele é réu por mandar matar o rival Fernando Iggnácio, fuzilado em 2020.
Contraventor foi preso nesta terça-feira (29) pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), réu por mandar matar o rival Fernando Iggnácio, fuzilado em 2020.
Rogério Andrade foi preso nesta terça (29) pela morte do bicheiro Fernando Iggnácio. Flávio da Silva Santos, o Flávio da Mocidade, foi preso dia 9 em operação sobre a morte de Fábio Romualdo Mendes.
Contraventor foi preso nesta terça-feira pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), réu por mandar matar o rival Fernando Iggnácio, fuzilado em 2020.
Rogério é sobrinho do bicheiro Castor de Andrade, morto em 1997, e tomou à força os negócios de Fernando Iggnácio, um dos herdeiros do império e assassinado em 2020. Rogério agora é réu por mandar matá-lo.
Iggnácio herdou o império de Castor de Andrade, um dos chefões do jogo do bicho, que morreu de infarto em 1997. Rogério é sobrinho de Castor e sempre teve desavenças com o Iggnácio, até invadir a área do desafeto.
As três escolas encerram as disputas pela escolha do samba que levarão à Sapucaí em 2025.
Flávio da Silva Santos foi preso nesta quarta-feira (9) em operação do Gaeco/MPRJ e da Polícia Civil. Nas redes sociais, o presidente da Mocidade Independente ostenta charutos e fotos de Scarface, personagem do ator Al Pacino no cinema.
Flávio é apontado como braço direito do contraventor Rogério Andrade. Ambos são investigados pela morte de Fábio Romualdo Mendes, em setembro de 2021 — motivo da operação desta quarta.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.