Militares foram resgatados com vida; um deles sofreu ferimentos leves. Pilotos participavam de ataques contra rebeldes Houthis, do Iêmen.
Militares foram resgatados com vida; um deles sofreu ferimentos leves. Pilotos participavam de ataques contra rebeldes Houthis, do Iêmen.
Ataque atingiu área residencial. Dezesseis pessoas tiveram ferimentos leves.
Ataque aconteceu na manhã deste sábado (21), pelo horário local. Grupo Houthis, apoiado pelo Irã, tem lançado drones e mísseis em direção a Israel.
Jatos israelenses lançaram mísseis contra portos e infraestrutura energética.
Poucas horas depois, Israel lançou uma série de ataques aéreos em vários pontos ao longo da costa oeste do Iêmen, a cerca de 1.500 km de distância.
Sanções econômicas impostas nesta quinta (14) pelo Tesouro americano impactam empresas, indivíduos e embarcações associadas à companhia Al-Qatirji.
Grupo extremista do Iêmen, financiado pelo Irã, afirmou que artefato foi lançado em direção a base militar da cidade israelense. Israel ainda não se pronunciou.
Cinco instalações foram atingidas na quarta-feira (16).
O secretário-geral da ONU, António Guterres, declarou que os ataques de 7 de outubro de 2023 deixaram cicatrizes nas almas e disse que a guerra que se seguiu estilhaçou vidas e causou um sofrimento humano profundo entre os palestinos em Gaza.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.