Porte das aeronaves foi limitado por conta de buracos na pista de pouso. Obra de reparação deveria ter sido concluída em janeiro de 2024.
Porte das aeronaves foi limitado por conta de buracos na pista de pouso. Obra de reparação deveria ter sido concluída em janeiro de 2024.
Documento deve ser emitido quando pessoas com menos de 16 anos vão viajar desacompanhadas dos pais, parentes até terceiro grau ou do responsável legal. Permissão pode ser solicitada presencialmente ou pela internet.
Em vídeo postado nas redes sociais, passageira em voo aparece sentada em um assento próximo à janela, usando fones de ouvido e tentando ignorar o fato de estar sendo filmada sem autorização.
Serviço de pavimentação das pistas teve início no dia 24 de setembro, e a previsão do governo era concluir essa etapa em dois meses, o que não aconteceu.
Clientes podem recorrer imediatamente às companhias aéreas, que, de acordo com a situação, podem ter que oferecer compensações, como reembolso, internet, alimentação e hospedagem.
Em caso de extravio ou danos, companhia aérea tem o dever de indenizar o passageiro. Regras são definidas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Concessionária que administra o aeroporto foi a 1ª do Brasil a solicitar a devolução da concessão, mas tentou reverter o processo. Tentativa de acordo entre concessionária, Anac e governo federal não andou.
Entre os pontos, o rastreamento de animais durante todo o trajeto, serviço veterinário em caso de emergência e um canal de comunicação com o tutor.
Documento vai estabelecer o limite de visitantes que Noronha pode receber e já foi anunciado pelo governo do estado desde 2021. Agência ambiental ainda não divulgou data de entrega do trabalho.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.