Por G1 Tocantins


Objetos e armas encontradas com os suspeitos — Foto: PM/Divulgação

Três homens foram presos nesta sexta-feira (16) suspeitos de assaltar a agência dos Correios de Aguiarnópolis, região norte do estado. O crime aconteceu por volta das 15h. Segundo a Polícia Militar, dois dos suspeitos teriam entrado na agência alegando que queriam abrir uma conta e em seguida anunciaram o assalto. Outros dois criminosos estavam lado de fora dando suporte.

Os suspeitos trancaram os funcionários e clientes dentro do banheiro, recolheram os celulares e outros pertences das vítimas e fugiram.

De acordo com a PM, os suspeitos foram encontrados durante um patrulhamento de rotina. Um dos homens tentou fugir quando a polícia se aproximou e levantou suspeitas. Os policiais conseguiram prender três dos quatro suspeitos.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma pistola, além de R$ 175, um cordão de ouro e celulares roubados. O caso será encaminhado para a Polícia Federal de Araguaína.

A superintendência dos Correios disse que a agência de Aguiarnópolis ficará fechada para perícia até o próximo dia 22. Os clientes devem procurar a unidade de Palmeiras do Tocantins.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1

Próxima matéria em

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?