Por Andressa Ribeiro, g1 Tocantins


Viaturas da Polícia Militar do Tocantins — Foto: Divulgação/Ascom 2º BPM

Lucas Lopes da Silva, 29 anos, foi assassinado a tiros após ter dado um soco no rosto do suspeito durante uma discussão, em Sandolândia, região sudoeste do estado. O crime aconteceu em uma casa localizada na rua Adelci Gomes Cirqueira, por volta das 4h30 deste domingo (22).

De acordo com a corporação, quando os militares chegaram ao local, encontraram pessoas tentando levar a vítima desacordada para a unidade de saúde da cidade.

📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Testemunhas informaram aos militares, que o suspeito chegou no local discutindo com a vítima, que era irmão da mulher com quem ele tem dois filhos. O suspeito acusava a vítima de ter pegado as crianças da casa da avó e levado para uma fazenda.

Ainda segundo o relato, durante uma discussão dos dois, o homem teria dado um soco no rosto do suspeito. Momento em que ele sacou a arma e disparou três tiros.

LEIA MAIS:

Lucas Lopes foi socorrido por populares e levado para o hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após os disparos, o suspeito fugiu do local e até a publicação desta reportagem ele não foi encontrado. O caso é investigado pela 91ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaçu.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde passará por exame de necropsia na tarde deste domingo, e logo após será entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!