Por Stefani Cavalcante, g1 Tocantins


Adolescente de 16 anos morreu após ser baleada em Araguaína — Foto: Reprodução/@araguainanofoco

Uma adolescente de 16 anos morreu após ser baleada por uma arma de fogo em uma casa em Araguaína, região norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Kamilla Alves Marinho. O caso é investigado pela Polícia Civil e o principal suspeito é um adolescente de 17 anos.

📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso foi registrado na noite deste sábado (21), por volta das 22h. Uma testemunha informou à Polícia Militar que estava dentro de casa quando ouviu um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. Em seguida o irmão da testemunha, entrou no local nervoso e portando uma arma de fogo.

Conforme a polícia, o suspeito ainda teria dito ao irmão que a garota teria disparado contra si mesma. Depois ele fugiu do local, levando a arma. O jovem ainda não foi encontrado.

LEIA TAMBÉM

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou a morte da adolescente. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o IML recolheu o corpo da jovem em uma casa que fica nos fundos de um bar do setor São João. A perícia também esteve no local e realizou os trabalhos de rotina.

O corpo de Kamilla foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade, onde passou por exames e deve ser liberado para os familiares.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Atendimento a Vulneráveis (3ª DAV –Araguaína).

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!