Por g1 Vale do Paraíba e Região


Wanderson Fernandes Candelária despareceu ao tentar resgatar uma moto aquática na represa — Foto: Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros encerrou no fim da tarde desta segunda-feira (23) as buscas por um homem de 46 anos que se afogou ao tentar resgatar uma moto aquática na represa de Paraibuna, no interior de São Paulo.

Wanderson Fernandes Candelária está desaparecido desde sábado (21). A corporação informou que o rapaz estava próximo à represa e percebeu que a moto aquática havia sido levada pelo vento e se afastou da margem.

Ainda segundo os bombeiros, Wanderson entrou na represa nadando, mas não conseguiu alcançar o veículo. Na volta até a margem, ele se afogou e desapareceu.

Bombeiro retomam buscas por homem que se afogou ao tentar resgatar moto aquática em represa — Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda

As buscas acontecem desde o acionamento, no sábado, mas o rapaz ainda não foi localizado. Os trabalhos nesta segunda (23) foram encerrados no fim do dia, e devem ser retomados nesta terça (24) pela manhã.

Inicialmente, os Bombeiros haviam informado que o homem desaparecido tinha 35 anos, mas a família dele afirmou que Wanderson tem 46 anos.

Homem despareceu na represa de Paraibuna no sábado

Homem despareceu na represa de Paraibuna no sábado

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!