Segundo biólogo, animal não apresenta risco à população e sua aparição pode ser um reflexo da urbanização, desmatamento, queimadas ou invasão das áreas verdes.
Segundo biólogo, animal não apresenta risco à população e sua aparição pode ser um reflexo da urbanização, desmatamento, queimadas ou invasão das áreas verdes.
Conforme o IBGE, dados são do levantamento feito em 2022; já em 2010, população rural era de 8,6%. Piedade tem 25% dessa população. Proporcionalmente, Sorocaba tem o maior número de pessoas na área urbana da região.
Guilherme morreu no dia 18 de maio deste ano, após um motorista bêbado invadir a contramão e atingir o veículo que a vítima estava com a esposa, Jorgina Mainardes, que ainda se recupera dos ferimentos sofridos no acidente.
Chuva forte causou diversos pontos de alagamento e prejudicou o trânsito na cidade. Segundo a prefeitura, o nível do Rio Sorocaba, atingiu, por volta das 23h de quinta-feira (7), 2,30 metros acima do nível normal.
Guilherme Leon estava na Rodovia Raposo Tavares, em Mairinque (SP), quando foi atingido pelo carro de Roberto Carlos Tomaz, que invadiu a contramão. Suspeito fugiu após o acidente, mas foi encontrado.
De acordo com o TJ-SP, a audiência será feita por meio de videoconferência. Estão previstos os depoimentos da esposa de Guilherme Leon e de cinco testemunhas. O réu, Roberto Carlos Tomaz, também deve ser interrogado.
Dez cidades das regiões de Sorocaba e Jundiaí, no interior de SP, elegeram candidatos com até 25 anos; ao g1, os jovens eleitos contaram sobre o interesse pela vida política e os planos de governo voltados para a juventude.
Conforme o boletim de ocorrência, vítima foi encontrada com cinco tiros na região do tórax. Corpo foi encaminhado ao IML de Sorocaba (SP) para exame necroscópico.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.