Batida envolveu ônibus, carreta e carro de passeio em Lajinha, distrito de Teófilo Otoni (MG). É a maior tragédia em estradas federais pelo menos desde 2007, informou a PRF.
Acidente envolvendo ônibus, carro de passeio e carreta deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21) na BR-116; ônibus saiu de São Paulo e seguia para a Bahia.
De acordo com as investigações e imagens de câmeras coletadas no local, o homem foi o responsável por recolher a arma do policial militar assassinado.
Procedimento cirúrgico feito na última quinta (19), em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês, durou 21 horas. Em 2023, a artista tratou tumor no intestino e foi considerada curada, mas doença retornou em agosto deste ano em diferentes partes do corpo.
De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal, colisão em Teófilo Otoni, neste sábado (21), deixou ao menos 38 mortos.
Concessionária informou que trabalha para restabelecer a energia. A Defesa Civil da capital recebeu mais de 70 ocorrências sobre quedas de árvores.
Alexandre Silva Pires contou que os dois planejaram sair juntos do Rio de Janeiro, em dois carros, mas acabaram se separando no caminho. Os três ocupantes que estavam no carro ficaram feridos gravemente e foram levados para um hospital de Teófilo Otoni.