Prefeito reeleito, Ricardo Nunes (MDB) venceu em 54 zonas eleitorais, enquanto o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) saiu vitorioso em apenas três, todas vencidas por Lula.
Com a vitória de Ricardo Nunes, o psolista afirmou que o resultado para os partidos de oposição foi adverso em várias capitais do Brasil e pediu empenho da militância para o que chama de 'batalhas futuras', fazendo referência indireta à eleição presidencial de 2026.
Candidato do Republicanos e atual vice-prefeito superou Gil Arantes (União Brasil). Esta foi a primeira vez que ocorreu um segundo turno no município.
Candidato do PT disputava o 2º turno com Atila Jacomussi (União). Marcelo foi eleito com 54,15% dos votos.
Guilherme Boulos (PSOL) ganhou em apenas 3 de 57 zonas: Bela Vista, na região central, e Valo Velho e Piraporinha, na Zona Sul.
O atual prefeito foi reeleito com amplo leque de alianças políticas, formando coligação que engloba doze partidos. Ele toma posse para o novo mandato em 1º de janeiro de 2025, e terá como vice o Coronel Mello Araújo (PL), indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Candidato do MDB teve 52,59% dos votos, e seu adversário, Filippi (PT), ficou com 47,41%.
No 1° turno, Boulos havia vencido em 20 distritos da cidade, mesma quantidades vencidos por Pablo Marçal (PRTB), enquanto Nunes tinha vencido em 17 zonas eleitorais.
Candidato teve 58,57% dos votos válidos, derrotando Elói Pietá (Solidariedade).
Candidato teve 55,73% dos votos válidos, derrotando Alex Manente (Cidadania).