Preso por PMs nesta quinta-feira (5), suspeito foi levado para Delegacia da Mulher de Fernandópolis (SP), onde foi autuado em flagrante por estupro, cárcere privado, ameaça e descumprimento de medida protetiva — Foto: Google Street View
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (5), em Fernandópolis (SP), suspeito de manter a ex-namorada, de 59 anos, em cárcere privado desde o início da semana. A mulher tinha medida protetiva contra ele.
De acordo com informações da Delegacia de Defesa da Mulher, a Polícia Militar foi acionada pela manhã por um primo da vítima que disse ter recebido uma mensagem dela. Na comunicação, a vítima afirmou que era mantida presa em casa pelo ex-namorado.
Uma equipe foi até o local e encontrou a mulher na varanda de casa pedindo por socorro. Ela disse para os policiais que estava impedida de sair de casa pelo ex-namorado por pelo menos três dias, mesmo depois de ter obtido na Justiça uma medida protetiva de urgência para mantê-lo afastado.
Conforme a delegada Sara Marques de Souza, da DDM, a vítima informou também que durante esse período foi obrigada a manter relações sexuais contra sua vontade, sendo ainda torturada com uma faca.
Encontrado pelos policiais em um dos quartos, o suspeito foi levado para a DDM. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, ameaça, cárcere privado e descumprimento de medida protetiva. O suspeito deve passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (5).
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.