As buscas foram encerradas nesta segunda-feira (2). Edson Ramos, de 24 anos, desapareceu no domingo (24) após ser levado pela correnteza na Cachoeira do Talhadão.
As buscas foram encerradas nesta segunda-feira (2). Edson Ramos, de 24 anos, desapareceu no domingo (24) após ser levado pela correnteza na Cachoeira do Talhadão.
Prefeitura de Palestina (SP) instalou nesta segunda-feira (2) placas provisórias para alertar turistas sobre riscos de afogamentos na Cachoeira do Talhadão. Pelo nono dia consecutivo, bombeiros fazem buscas por jovem que desapareceu no local.
Vítima estava nadando a 30 metros da margem, quando sumiu na tarde de domingo (1º).
Jovem estava nadando a 30 metros da margem, quando sumiu nas águas na tarde deste domingo (1º). Buscas foram iniciadas em seguida; esse é o segundo caso em uma semana.
Desde o dia 24 de novembro, bombeiros de Rio Preto (SP) fazem buscas em área da Cachoeira do Talhadão, em Palestina (SP), onde jovem foi arrastado por correnteza e sumiu. Eles orientam para as pessoas evitarem se banhar em quedas d'água.
Edson Ramos, de 24 anos, desapareceu após ser arrastado pela força das águas na Cachoeira do Talhadão, em Palestina (SP), no domingo (24). Bombeiros fizeram buscas pelo quinto dia consecutivo.
A mãe de Edson Ramos, de 24 anos, contou ao g1 que o filho visitava a Cachoeira do Talhadão com grupo da igreja de Olímpia (SP), como já fez outras vezes; bombeiros realizaram buscas pelo quarto dia seguido.
Ausência das placas foi constatada pela equipe da TV TEM. Jovem foi arrastado pela correnteza, na Cachoeira do Talhadão; bombeiros continuam as buscas.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.