Por g1 São Carlos e Araraquara


  • Foi enterrado na manhã desta terça-feira (17), no cemitério de Conchal (SP), o corpo de um homem de 36 anos que morreu afogado quando pescava, na tarde de domingo (15).

  • Dener Diego Nunes dos Santos estava em um rio nas proximidades da cidade com um amigo e resolveu entrar na água para nadar, mas acabou afundando.

  • Bombeiros estiveram no local para realizar buscas para encontrar o corpo, mas precisaram interromper o trabalho por causa das condições climáticas. As buscas foram retomadas na segunda (16) e o corpo foi encontrado no início da tarde.

Dener Diego Nunes dos Santos morreu afogado quando pescava em rio de Conhal — Foto: Reprodução Facebook

Foi enterrado na manhã desta terça-feira (17), no cemitério de Conchal (SP), o corpo de um homem de 36 anos que morreu afogado quando pescava, na tarde de domingo (15).

Segundo o boletim de ocorrência, Dener Diego Nunes dos Santos estava em um rio nas proximidades da cidade com um amigo e resolveu entrar na água para nadar, mas acabou afundando e não foi mais localizado.

Bombeiros estiveram no local para realizar buscas para encontrar o corpo, mas precisaram interromper o trabalho por causa das condições climáticas.

As buscas foram retomadas na segunda-feira (16) e o corpo foi encontrado no início da tarde.

VEJA TAMBÉM:

Adolescente que participava de uma excursão escolar morre afogado em Brotas

Adolescente que participava de uma excursão escolar morre afogado em Brotas

Veja os vídeos da EPTV Central

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!