Mulher é investigada por exercício ilegal da medicina em Vargem Grande do Sul
Uma mulher de 41 anos é investigada por exercício ilegal da medicina em Vargem Grande do Sul (SP). O nome dela não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de domingo (27), a Guarda Municipal foi chamada no Jardim Santo Élcio, zona rural da cidade.
A suspeita é que no local eram feitos atendimentos oftalmológicos irregulares e venda casada de óculos. Foram apreendidos receituários, panfletos, senhas e um jaleco.
Mulher é investigada por exercício ilegal da medicina em Vargem Grande do Sul — Foto: Portal da Cidade/Vargem Grande do Sul
Mais notícias:
A suspeita saiu do local ao perceber a presença da GCM e de um advogado. O local não tinha alvará de funcionamento da prefeitura, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, e por isso, um fiscal da prefeitura foi acionado.
O caso foi registrado como exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica na Delegacia Seccional de São João da Boa Vista e agora vai ser encaminhado à delegacia de Vargem Grande do Sul, que prossegue com as investigações.