Diego Nardes Cardoso morreu após receber carga elétrica em Sete Barras (SP) — Foto: Redes sociais
Um serralheiro morreu após receber uma descarga elétrica em cima do telhado de uma casa em Sete Barras, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Diego Nardes Cardoso, de 23 anos, fazia um serviço de reparo na telha da residência quando levou o choque e teve parte do corpo carbonizado.
A morte aconteceu, por volta de 14h30 de segunda-feira (23), na Rua Antônio Jorge da Silva, no bairro Jardim Magario. Segundo a Polícia Civil, o jovem e outro rapaz foram contratados para colocar uma telha, que havia escapado, no telhado da casa. A intenção seria evitar que a peça voasse com o vento.
Ele aguardava o colega buscar uma parafusadeira, com a telha em mãos, quando ela chegou muito perto de um fio de alta tensão. O jovem levou uma descarga elétrica. De acordo com a corporação, o outro trabalhador tentou ajudá-lo, apagando o fogo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada via central de emergência para a ocorrência. Quando chegou no endereço, o rapaz já estava morto. O policiamento de área ficou responsável pela preservação do local da ocorrência até a chegada da perícia criminal.
Os policiais civis constataram a morte no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Registro, cidade vizinha de Sete Barras. A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar o caso, que foi registrado como morte suspeita na delegacia da cidade.
Caso é investigado na Delegacia de Polícia de Sete Barras — Foto: Divulgação/ Polícia Civil