Chinelos e tufos de cabelo da vítima ficaram na rua de Sete Barras (SP) após tentativa de feminicídio — Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna
Uma mulher de 30 anos teve a mão esquerda decepada pelo ex-companheiro, de 32, em Sete Barras, no interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem a atacou com um facão após o termino do relacionamento. O agressor fugiu do local, e a vítima foi internada em estado grave.
A irmã da vítima informou aos policiais, que atenderam a ocorrência, que a mulher havia deixado o imóvel onde vivia com o ex-companheiro na terça-feira (3). No dia seguinte, ela foi atacada pelo agressor enquanto passava por uma rua no bairro Vila São João.
Segundo o registro policial, a mulher teve a mão esquerda decepada, além de uma fratura exposta no antebraço esquerdo e múltiplos ferimentos profundos pelo corpo. Para a irmã da mulher, o objetivo do agressor era matar a vítima, que não conseguia a separação porque o homem não deixava.
Socorro
Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Globo, o comerciante José Pereira Leite contou que chegou em casa e viu a vítima estava encostada no portão dele, pedindo socorro.
"Eu peguei ela para colocar dentro do carro. Quando eu olhei, a mão dela estava do lado do meu carro, separada do corpo", disse José. Nas imagens abaixo é possível ver vestígios da agressão, como sangue e tufos de cabelo da vítima de tentativa de feminicídio.
Polícia de Sete Barras investiga tentativa de feminicídio
Quando José chegou o agressor já tinha fugido com o facão usado no crime. Ele socorreu a vítima com ajuda de outros moradores para o Pronto-Socorro Municipal, e levou a mão decepada junto acreditando na possibilidade de um reimplante.
Assim que chegaram à unidade de saúde, os profissionais acionaram a Polícia Militar (PM). Por conta da gravidade das lesões, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Registro (SP), onde permanece internada em estado grave.
Os policiais militares realizaram buscas, mas não encontraram o agressor. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na delegacia do município.
Tentativa de feminicídio foi registrada na delegacia de Sete Barras (SP) — Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna