Clayton dos Santos deixou delegacia da Zona Sul de SP nesta quinta (18). TJ entendeu que ele não podia continuar preso por reconhecimento fotográfico. Vítima o acusou de assaltá-la em outubro de 2023 em Iguape.

Após 2 dias preso, professor negro acusado de roubo no litoral é solto pela Justiça; escola diz que ele dava aula na capital na hora do crime

Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) expediu um alvará de soltura para Clayton dos Santos, preso após uma idosa reconhecê-lo por foto como sendo o homem que a assaltou em 2023.

Professor negro preso por crime enquanto trabalhava pode processar o Estado: 'impacto negativo', diz advogado

TJ-SP decidiu expedir nesta quarta (17) alvará de soltura para Clayton dos Santos, preso após idosa reconhecê-lo por foto como sendo o homem que a assaltou em outubro de 2023 em Iguape. Advogado aponta preconceito racial e tenta descobrir como foto do educador foi usada pela polícia.

Justiça decide soltar professor negro acusado de sequestro e roubo no litoral após escola dizer que ele dava aula na hora do crime

O Ministério Público afirma que o dinheiro veio do tráfico de drogas e de outros crimes praticados por integrantes do PCC.

Empresas de ônibus investigadas por lavagem de dinheiro participaram das licitações municipais com dinheiro do crime organizado, diz MP - Programa: Jornal Nacional

De acordo com a Secretaria de Saúde Estadual, aproximadamente 2,2 milhões de habitantes serão beneficiados. Anúncio foi feito em evento em Registro (SP).

Governo de SP anuncia R$ 185 milhões para Saúde na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ampliarão o atendimento de atenção primária e de saúde da família aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Baixada Santista e Vale do Ribeira terão 10 novas Unidades Básicas de Saúde por meio do Novo PAC Seleções

Óbito foi confirmado no dia 31 de janeiro de 2024. Essa é a segunda morte confirmada na região do Vale do Ribeira.

Iguape, SP, registra a primeira morte por dengue

No centro-oeste paulista, Ourinhos (SP) lidera o ranking da Defesa Civil, publicado na manhã desta quarta-feira (14) sobre a velocidade atingida pelos ventos nesta madrugada. Tupã, Avaré e Sorocaba (SP) também estão entre as cidades com maiores velocidades registradas.

Rajadas de vento ultrapassaram 65 km/h no interior de SP

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.