Homem atirou em pessoas que estavam próximas à loja de conveniência de posto de combustível em Jardinópolis (SP) — Foto: Google Street View
Cinco pessoas, entre elas uma criança de 12 anos, foram baleadas na noite de sexta-feira (22) em um posto de combustível em Jardinópolis (SP), depois que chamaram a atenção de um homem de 40 anos, que estava se masturbando dentro de um carro.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o autor dos disparos foi preso em flagrante. Ele deve responder também por atentado ao pudor.
LEIA TAMBÉM
Duas das vítimas passaram por atendimento médico no Pronto Socorro da cidade e outras duas foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
A quinta vítima dispensou socorro.
Vítimas tinham chamado atenção de homem
À polícia, testemunhas disseram que estavam na loja de conveniência do posto, que fica na Avenida Prefeito Newton Reis, quando notaram um homem se masturbando dentro do carro.
Algumas pessoas se aproximaram e pediram que ele parasse, pois o local estava lotado e havia crianças. Segundo os depoimentos, o homem, então, sacou uma arma e saiu do carro atirando.
Um dos tiros acertou a coxa de uma das vítimas. Outra vítima foi baleada no abdômen.
A polícia foi acionada e o suspeito tentou fugir a pé depois que testemunhas pegaram a chave do carro dele. Ele foi encontrado a dois quarteirões do posto de combustível e autuado em flagrante.
Além de tentativa de homicídio, ele pode responder por atentado ao pudor.