Corporação em Orlândia (SP) refez trabalhos na região do Rio Sapucaí até quarta-feira (14). Família confirma que voluntários ainda permanecem à procura de Rodrigo Gasparoti.
Corporação em Orlândia (SP) refez trabalhos na região do Rio Sapucaí até quarta-feira (14). Família confirma que voluntários ainda permanecem à procura de Rodrigo Gasparoti.
Segundo a corporação, trabalhos no Rio Sapucaí serão feitos por mais dois dias. No domingo (11), operação havia sido encerrada, mas familiares continuaram no local com ajuda de voluntários para tentar localizar vítima.
Rodrigo Gasparotti foi assassinado no domingo (4) por jovem que queria roubar o carro dele. Bombeiros encerraram operação no Rio Sapucaí no domingo (11). Familiares querem prestar última homenagem.
Rodrigo Gasparotti, de 37 anos, foi agredido até a morte por jovem de 18 anos que queria roubar o carro dele, segundo a Polícia Civil. Suspeito e comparsa, de 29 anos, estão presos.
Em depoimento, rapaz contou que planejou roubo com cerca de uma semana de antecedência e que não descartava homicídio para conseguir o veículo. Ele foi preso junto com comparsa.
Rodrigo Gasparoti foi morto ao ter o carro roubado e foi dado como desaparecido na noite do domingo (4). Segundo a Polícia Civil, corpo foi jogado no rio e ainda não foi encontrado.
Rodrigo Gasparoti foi abordado por dois homens e colocado no banco traseiro do carro dele. Veículo foi encontrado com marcas de sangue. Dupla está presa, mas corpo do rapaz ainda não foi localizado após ser jogado em rio.
Rodrigo Gasparoti, de 37 anos, sumiu no domingo (4) após sair de casa para dar uma volta de carro. Segundo delegado, vítima foi atraída para falso encontro amoroso.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.