Eleições em Mogi das Cruzes e Suzano

Apuração

SP

São Paulo

MG

Belo Horizonte

CE

Fortaleza

AM

Manaus

PR

Curitiba

GO

Goiânia

RS

Porto Alegre

Apuração pelo Brasil

Veja o panorama completo da votação

Atual prefeito de Santa Isabel foi reeleito para o cargo com 54,49% dos votos válidos. Carlos Chinchilla foi o entrevistado desta sexta-feira (18) na TV Diário.

Carlos Chinchilla (PODE) indica abertura de UPA infantil e ampliação do transporte público gratuito como prioridades em Santa Isabel - Programa: Diário TV 1ª Edição

Ele foi reeleito prefeito de Guararema com 79,29% dos votos válidos. Zé, como é conhecido na cidade, foi o entrevistado desta quinta-feira (17) na TV Diário.

José Eroles Freire (PL) aponta inauguração de hospital e transporte público gratuito como desafios em Guararema

Novo prefeito de Poá foi eleito com 37,07% dos votos válidos. Saulo foi o entrevistado desta quarta-feira (16) na TV Diário.

Saulo Souza (PP) aponta investimentos na segurança pública e criação de 'poupatempo da saúde' como prioridades em Poá

Ele foi reeleito prefeito da cidade com 94,32% dos votos válidos. Camargo foi o entrevistado desta terça-feira (15), na TV Diário.

Dr. Camargo (PSD) aponta conclusão de hospital e criação de Secretaria da Mulher, PCD e Igualdade Racial como prioridades em Arujá

Saulo Souza (PP) foi eleito prefeito de Poá, enquanto Carlos Chinchilla (PODE) foi reeleito prefeito em Santa Isabel. Ao g1, ambos se autodeclaram pardos, mas se afirmaram brancos ao TSE em eleições passadas. Último prefeito negro eleito na região foi Padre Daniel, em Santa Isabel, em 2012.

Alto Tietê elege dois prefeitos que se afirmaram brancos no passado e se autodeclaram negros em 2024

Ele foi eleito prefeito da cidade no domingo (6), com 51,95% dos votos válidos. Marcondes participou de uma entrevista na TV Diário nesta segunda-feira (14) e falou sobre os planos do seu governo.

Rodolfo Marcondes (Pode) lista saúde, turismo, sustentabilidade e saneamento básico como prioridades em Salesópolis

Pedro Komura (União) foi eleito pela primeira vez em 1988 e, este ano, completa 36 anos no legislativo mogiano, tendo sido reeleito para atuar também nos próximos quatro anos.

Vereador reeleito em Mogi das Cruzes vai para o 10º mandato a partir de 2025