Incidente aconteceu durante a manhã de sexta-feira (3), após forte chuva, e o motorista do veículo conseguiu sair sem ferimentos graves. Corpo de Bombeiros e Defesa Civil atenderam ocorrência.
Vítima relatou que suspeito entrou no local três vezes seguidas. Outras casas do Parque Esplanada também foram furtadas. Ninguém foi preso.
Miqueias Pinto da Rosa era gerente de um posto de gasolina e morava na cidade. De acordo com o Samu, ele pilotava a moto sem capacete.
Ele disse à polícia que agrediu o irmão para se defender. Vítima foi atingida por um pedaço de madeira e sofreu diversas lesões corporais.
Modelo tem 800 cavalos de potência e custa R$ 1.749.721,00 segundo a Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo (Sefaz-SP); confira condições e data de pagamento do IPVA.
Acidente aconteceu na Rodovia Raposo Tavares. De acordo com a Polícia Rodoviária, motorista estava embriagado, mas a quantidade de álcool detectada não caracterizou crime de trânsito.
Mãe de um dos meninos, hoje com 11 anos, relatou que os abusos aconteceram três vezes desde 2020, em Salto de Pirapora (SP). Suspeito está desaparecido desde abril do ano passado; há um mandado de busca e apreensão contra o rapaz, que, à época, era adolescente.