A vida de Beatriz Motta, de 24 anos, virou de cabeça para baixo no último sábado (14), quando durante um passeio de barco com sua sobrinha de 5 anos, avistou uma ninhada de gatos recém nascidos às margens do Rio Paranapanema, em Piraju (SP). Três estavam mortos mas uma estava viva e virou a nova integrante da família.

Canoísta resgata filhote de gata agarrada a um galho e prestes a cair em rio em Piraju - Programa: G1 TV TEM

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, após uma extensa investigação que identificou os suspeitos envolvidos no comércio de drogas e na associação criminosa.

Cinco pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Paranapanema

Conforme dados divulgados pela Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), o volume útil chegou a 21,02% nesta quinta (5), na região de Avaré (SP).

Represa de Jurumirim atinge menor volume útil desde 2022

Gata Pérola foi resgatada em Piraju (SP), depois do vídeo de sua agressão em um restaurante, registrado em janeiro deste ano, viralizar nas redes sociais no fim de agosto. Polícia instaurou inquérito para investigar o caso.

Após vídeo de chute em gata viralizar, médica encontra e adota animal no interior de SP; vídeo - Programa: G1 TV TEM

Segundo a polícia, duas mulheres eram as ocupantes do veículo. Uma delas acabou perdendo controle da direção e despencando o carro.

Jovem morre após carro cair em ribanceira em rodovia de Piraju

Oito meses depois de um caso de maus tratos ser registrado por câmeras de segurança, a gatinha que foi chutada por um homem, agora batizada como Pérola, ganhou um lar e uma família, em Piraju (SP). Crime aconteceu em janeiro e a gata foi adotada no fim de agosto deste ano.

Após vídeo de gata sendo chutada viralizar, médica procura e adota o animal em Piraju - Programa: G1 TV TEM

Conforme o boletim da Vigilância Epidemiológica, a cidade registrou mais de 2 mil casos da doença este ano. Todas as sete mortes pela doença foram de idosos entre 67 e 92 anos.

Piraju confirma sétima morte por dengue em 2024 - Programa: G1 Saúde

Sarapuí, Itararé e Tapiraí (SP) foram as cidades com as menores temperaturas. Termômetros marcaram entre 0ºC e 3,3ºC na região.

Cidades da região de Itapetininga atingem baixas temperaturas e moradores registram geada

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.