Por g1 SE


Polícia de SE recupera mais de 800 roupas — Foto: SSP

842 camisas foram apreendidas em estabelecimentos comerciais de quatro municípios sergipanos, após a denúncia de que os produtos haviam sido roubados no município de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (6), pela Polícia Civil de Sergipe.

Segundo o delegado responsável pela ação, Artur Herbas, as investigações começaram quando um representante comercial da empresa vítima entrou em contato com a Polícia Civil de Sergipe, para informar que os produtos, avaliados em R$ 56.329 , haviam sido roubados e estavam sendo vendidos em uma loja na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Após investigação, foi verificado que o estabelecimento possuía outras filiais em outras cidades do estado. "Foram feitas diligências em diversas cidades, para coletar indícios de receptação, e, após o levantamento inicial, a Polícia Civil se deslocou para fazer apreensões, ao mesmo tempo, em Glória, Lagarto, Itabaiana e Socorro", explicou o delegado Artur Herbas.

Ainda de acordo com o delegado, a pessoa apontada como a proprietária das quatro lojas ainda não foi encontrada. Os produtos roubados foram devolvidos ao denunciante.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!