Por Caroline Borges, g1 SC


  • Três mulheres foram atingidas por tiros em um apartamento de Xaxim, no Oeste de SC.

  • Uma delas, de 21 anos, morreu. As outras duas, de 24 e 4 anos, ficaram feridas.

  • Vítimas foram levadas ao hospital, mas uma delas não resistiu.

Duas mulheres e criança são atingidas por tiros em apartamento de SC;VÍDEO

Duas mulheres e criança são atingidas por tiros em apartamento de SC;VÍDEO

Uma mulher de 21 anos morreu e outras duas, sendo uma jovem de 24 e uma menina de 4 anos, ficaram feridas após serem atingidas por tiros em um apartamento de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu entre a noite de sexta-feira (20) e madrugada de sábado (21). As informações são da Polícia Militar.

Segundo o 30º Batalhão da PM, a três vítimas foram levadas ao Hospital Frei Bruno, localizado na cidade, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas teve o quadro estabilizado, informou a corporação.

Procurado pelo g1 neste domingo (22), o delegado Lucas Mendonça, responsável pelo caso, afirmou que não havia informações a serem repassadas a imprensa. A reportagem não conseguiu contato com a unidade de saúde.

Por causa da gravidade dos machucados, as vítimas não conseguiram relatar o que aconteceu. Em nota, a PM afirmou que há possibilidade que o crime tenha ligação com ao tráfico de drogas. Não foi possível identificar a autoria do crime.

O caso aconteceu por volta das 23h de sexta, no bairro Chagas, em um condomínio na cidade, onde mais tarde um incêndio atingiu outro apartamento, sem feridos. Moradores, que não foram identificados, fugiram do local, e há suspeitas de que o ato tenha ligação com o homicídio registrado horas antes.

A PM afirmou ainda, que o local tem sido alvo de ações para combater a criminalidade. As polícias Civil e Científica foram acionados para a perícia e investigação.

LEIA TAMBÉM:

Delegado detalha morte de casal desaparecido durante quase 1 mês na Grande Florianópolis

Delegado detalha morte de casal desaparecido durante quase 1 mês na Grande Florianópolis

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!