Por Caroline Borges, g1 SC


Vídeo mostra chegada de casal de empresários morto em Itajaí. Imagens cedidas/Visor Notícias

Vídeo mostra chegada de casal de empresários morto em Itajaí. Imagens cedidas/Visor Notícias

Uma câmera flagrou o momento em que Pedro Ramiro de Souza, 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, de 42, chegaram em casa na madrugada de sábado (22), antes de serem mortos em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Os dois tinham sinais de asfixia e estavam amordaçados.

As imagens, que também registraram o grito da mulher, foram divulgadas nas redes sociais e a veracidade delas foi confirmada pela Polícia Civil que destacou que o vídeo na integra é extenso e está sendo analisado pelos investigadores. O vídeo foi acelerado entre o portão fechar e a mulher gritar (assista acima).

Conforme o delegado Roney Péricles, o caso é apurado inicialmente como latrocínio, mas outras linhas de investigação não são descartadas. Familiares e pessoas próximas às vítimas já foram ouvidas. Nenhum suspeito foi preso até o fim da manhã desta terça-feira (26).

Câmera

Ramiro e Susy, como eram conhecidos na cidade, saíram na noite de sexta-feira (21) e retornaram para a casa em que moravam sozinhos, no bairro Espinheiros, a 0h53 da madrugada de sábado. Nas imagens é possível ver a caminhonete se aproximando do portão e entrando no terreno.

Dois minutos depois, ouve-se uma mulher gritando (ouça no vídeo). Não há informações sobre o que aconteceu no local.

Segundo Péricles, antes de retornarem para a casa, os dois foram até um karaokê e uma lanchonete da cidade. A dinâmica do crime não foi detalhada e o caso está em sigilo para não atrapalhar a investigação.

Quem era o casal?

Ramiro e Susy estavam juntos há 11 anos, segundo amigos. Os dois tinham um uma loja de decoração na cidade e imóveis na região. O homem é natural de Blumenau e a mulher, de União da Vitória, no Paraná.

Ramiro e Susy, encontrados mortos em Itajaí, no Litoral Norte de SC — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!