Chuvas afetaram ao menos 24 municípios e mais de 1,3 mil pessoas em várias regiões do estado. Não há registro de feridos.
Chuvas afetaram ao menos 24 municípios e mais de 1,3 mil pessoas em várias regiões do estado. Não há registro de feridos.
Preso preventivamente, homem de 24 anos responde na Justiça de Santa Catarina por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Corpo da vítima foi encontrado no Paraná e ela teria sido assassinada em Caçador, no Oeste catarinense. Marido foi preso preventivamente.
Karize Lemos atuava na profissão há 4 anos. Segundo polícia, ela foi morta pelo marido na cidade onde os dois moravam, em Caçador, no Oeste catarinense.
Suspeita é que vítima tenha sido morta pelo esposo em Santa Catarina, onde moravam, e levada ao Paraná, onde cadáver foi escondido. Homem está preso pelo crime.
Corpo da criança foi encontrado ainda com o cordão umbilical e o bracelete da maternidade. Após júri popular de 17 horas, mulher foi sentenciada a 30 anos de reclusão, e o homem, a 28 anos.
Na frente do microfone, violinista começa a falar em chamada de vídeo e público cai na risada. Flagra ocorreu em Caçador.
Homem recebeu pena de 18 anos e 8 meses de reclusão por homicídio qualificado. Menino de 3 meses morreu em 21 de julho de 2022 em Caçador, no Oeste.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.