Dunga se emociona ao fazer oração com familiares de vítimas da Kiss
O ex-jogador e técnico Dunga visitou a tenda de acolhimento aos familiares das vítimas do incêndio da boate Kiss, em Porto Alegre, na terça-feira (7). O capitão do tetra da seleção brasileira em 1994 lidera uma instituição de voluntários que fornece alimentação para pessoas em situação de vulnerabilidade.
No acampamento montado ao lado do Foro Central I, onde é realizado o júri da Kiss, a "Seleção do Bem 8", em referência ao número da camiseta de Dunga na seleção, preparou almoço para os familiares. O atleta ainda fez uma oração com os presentes. Veja vídeo acima.
"Para nós, está sendo difícil. Acredito, para vocês, muito mais. Então, a gente vai rezar um 'Pai nosso' e que ele possa, o homem lá de cima, dar força para todos vocês superarem este momento e que acolha todos esses meninos que tinham uma vida imensa aqui na Terra", disse Dunga.
Os voluntários fritaram hambúrgueres para os familiares. Dunga ainda autografou um cartaz com as fotos das vítimas, escrevendo: "paz no coração e fé para seguir em frente".
Os parentes de vítimas saíram de Santa Maria, na Região Central do RS, no dia 30 de novembro. Em Porto Alegre, eles montaram um acampamento ao lado do tribunal onde ocorre o júri. Três psicólogos e dois enfermeiros que trabalharam junto às famílias na época do incêndio também estão na tenda.
Dunga abraça familiar de vítima do incêndio na Kiss — Foto: AVTSM/Divulgação