Ferramenta enviou bipe contínuo para celulares de moradores de 36 cidades. Sistema entrará em uso em todo o território gaúcho a partir de 4 de dezembro.


VÍDEO: Moradores do RS recebem alerta sonoro no celular como teste da Defesa Civil para desastres - Programa: G1 RS

Diariamente, o BDRG apresenta diversas vagas em todas as regiões do RS. Nesta página você encontra todas as informações e como participar dos processos seletivos.

Ferramenta da Defesa Civil enviará bipe contínuo para celulares de todos os moradores das cidades. Sistema entrará em uso em todo o território gaúcho a partir de 4 de dezembro.

Defesa Civil testa alerta sonoro por celular para casos de desastres em 36 cidades do RS; veja mapa

Meninas de seis anos foram encontradas mortas sem sinal de violência em casa. Polícia suspeita de envenamento, mas exames periciais ainda não confirmaram substâncias nos corpos.

Um mês depois, mortes de gêmeas em intervalo de oito dias seguem sem solução no RS; mãe está presa

Trabalho foi feito para que Instituto-Geral de Perícias possa realizar outros exames. Até agora, não há provas da causa da morte. Mãe das meninas está presa por suspeita de matar as filhas envenenadas.

Polícia exuma corpo de uma das gêmeas que morreram em intervalo de oito dias em Igrejinha - Programa: RBS Notícias

Em São Francisco de Assis, na Região Central, telhado de galpão foi levado pelo vento. Em Porto Alegre, rajadas passaram de 80 km/h e derrubaram árvores. Uma mulher ficou ferida em Sapucaia do Sul.

Ciclone extratropical no RS: ventos acima de 100 km/h provocam estragos no estado; 51 municípios registram impactos

Manuela Pereira, de seis anos, morreu no dia 7 de outubro, em Igrejinha. Já a irmã, Antônia, morreu no dia 15. Mãe das gêmeas está presa temporariamente suspeita de duplo homicídio. Pai, que não é investigado, prestou depoimento à polícia.

'A única coisa que eu dei para elas foi amor', diz pai de gêmeas que morreram em intervalo de oito dias no RS; veja o que se sabe - Programa: RBS Notícias

Gisele Beatriz Dias, de 42 anos, está presa temporariamente. Manuela e Antônia Pereira, de 6 anos, morreram em intervalo de 8 dias. Médicos não identificaram lesões aparentes e alegaram suspeita de intoxicação por medicamento ou veneno.

Remédio na comida do marido e morte misteriosa de gatos reforçam suspeita de que mãe envenenou gêmeas em Igrejinha

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.