Paulo Luiz dos Anjos morreu em setembro de 2024. Certidão de óbito aponta infecção intestinal como uma das causas. Polícia suspeita que ele tenha sido vítima de envenenamento após caso com três mortes na família.

Resultado de perícia no corpo de sogro de suspeita de envenenar bolo deve sair nos próximos dias; entenda processo de exumação

De acordo com a polícia, presos transferidos são membros com poder de decisão na organização criminosa e têm envolvimento com maior parte dos homicídios nos últimos meses em Porto Alegre, entre eles o de Nego Jackson, morto dentro de penitenciária em Canoas em novembro.

Onze membros de grupo criminoso envolvido em morte dentro de presídio no RS são transferidos e ficarão isolados, diz polícia - Programa: G1 RS

Homem morreu por infecção intestinal em setembro de 2024 após consumir produtos levados pela nora durante uma visita. Resultado da exumação não tem prazo para ser concluído.

Perícia faz exumação do corpo do sogro de suspeita de envenenar bolo que matou 3 pessoas no RS - Programa: Jornal do Almoço

Três mulheres da mesma família morreram após consumir doce em Torres (RS). Idosa que preparou o alimento comeu duas fatias e segue hospitalizada. Perícia encontrou arsênio em farinha utilizada.

Das desavenças entre nora e sogra à prisão da suspeita: veja linha do tempo do caso de bolo envenenado

Registro foi compartilhado nas redes sociais de Zeli dos Anjos, que preparou o bolo para evento familiar em Torres na véspera do Natal deste ano. A nora de Zeli, Deise Moura dos Anjos, está presa temporariamente. Perícia encontrou arsênio em farinha utilizada.

Foto mostra suspeita sorrindo ao lado de sogra e bolo igual ao envenenado em 2021 - Programa: Jornal Nacional

Mulher é investigada por triplo homicídio duplamente qualificado e tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada. Três pessoas morreram após consumir o alimento em Torres, no Litoral Norte.

Suspeita de envenenar bolo no RS passa por audiência de custódia e ficará 30 dias presa, decide Justiça

Deise Moura dos Anjos é nora de Zeli dos Anjos, de 60 anos, uma das vítimas que está internada. Ela é investigada por triplo homicídio duplamente qualificado e tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada.

Quem é a mulher presa por suspeita de envenenamento de bolo que matou três pessoas em Torres

Mulher é suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado e tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada.

Presa por suspeita de envenenar bolo no RS pesquisou arsênio na internet, diz Justiça

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.